segunda-feira, 30 de junho de 2014

We Are One For Michael Jackson

A tag de hoje é We Are One For Michael Jackson,ela já está nos trends,mas queremos que ela suba ainda mais.A tag em português é "Nós somos um por Michael Jackson",mais uma homenagem carinhosa dos fãs para esse homem tão maravilhoso.
Ultimamente,os fãs estão fazendo várias homenagens ao grande Rei do Pop e eu fui uma dessas pessoas,me esqueci de contar mas na última quinta-feira (26),teve o show de talentos na escola e uma amiga minha e eu nos inscrevemos,a música que dançamos?Essa é fácil,Love Never Felt So Good do álbum Xscape do Michael Jackson Feat. Justin Timberlake,a minha amiga vestiu-se de Justin com uma camisa branca,um casaco preto e uma calça jeans preta,já eu,fui como Michael Jackson com um chapéu preto,uma jaqueta preta e uma calça de plush preta e meia branca,só não fui com o mesmo sapato que o Michael porque eu não tenho um,por isso fui de tênis,e a camiseta eu fui com a minha preta do Michael Jackson.
Ficamos em 4º lugar e ganhamos uma medalha,dançamos muitos e recebemos palmas,gritos,berros e etc,quando eu conseguir o vídeo,eu posto aqui no blog para vocês verem,para terem uma noção,as meninas que estavam assistindo ao lado do palco,começaram a fazer a coreografia também e o pessoa gritou quando a minha amiga deu a reboladinha do Justin e quando eu coloquei a mão na virilha,bom,apenas vendo...
E vocês?Fizeram alguma homenagem ao Michael nesses últimos dias?Se sim,mande para nós através do Tumblr
http://senhorita-uehara.tumblr.com/
ou pelo twitter:
@Ane_Takuya



Nenhum comentário:

Postar um comentário