domingo, 29 de junho de 2014

Homenagem do blog para Michael

Eu quero pedir desculpas por não estar postando,acho que esse foi o primeiro post do ano,eu andei muito ocupada,fiquei sem internet por um tempo,quando consegui a internet começou a bugar e então eu vou tentar recuperar o tempo perdido...
Por conta de tudo isso,eu vou postar uma homenagem para o Michael porque todos sabem que nesta semana,no dia 25 de Junho fez 5 anos que ele se foi então,vou fazer a minha homenagem...
Ontem eu estava vendo o filme Moonwalker no SBT junto com a minha mãe,claro,que eu estava no Twitter e vendo o filme,primeira vez que fazia isso porque em todas as vezes que vi o filme,eu via deitada na cama sem notebook e sem nada,vou contar detalhadamente.
Eu estava terminando de jantar quando o filme começou,depois eu fui para o Twitter e fiquei vendo o filme e no notebook,começou com o pessoal falando das músicas e avisando que começou com a tag #MoonwalkerNoSBT,o filme mal havia começado e a tag já estava nos trends,então eu 'pisquei' e vi todos os Jackson's comentando sobre o filme com aquela tag,nós praticamente narramos o filme inteiro,falamos da Katie,do Michael,de todos do filme,foi uma nostalgia incrível,só quem estava lá,viu,foi uma parceria linda sem brigas e sem discussões idiotas.
Para vocês terem uma ideia do poder que o filme e o fandom criou,vários fãs novos apareceram e começaram a seguir vários FCs,a tag entrou nos trends mundiais e os fãs de outros países ficaram perguntando o que significava a tag.
Quando o filme terminou,o pessoal continuou comentando sobre ele,mas era pouca gente.Muitos não queriam que o filme acabasse e eu fui uma dessas pessoas,e eu não quis que acabasse por dois motivos,é um filme que mesmo eu já vendo ele mais de mil vezes,eu sempre sinto a mesma sensação que eu senti na primeira vez que assisti e nunca canso porque o filme é foda e eu amo Michael e o outro motivo foi por causa da nostalgia no Twitter,uma coisa que durante meus 16 anos de vida,6 anos como fã de Michael e 3 anos de Twitter,nunca havia visto algo igual ao que eu vi ontem,foi mágico,palavras não descrevem a emoção que eu senti na hora que eu vi a minha timeline cheia de tweets de Jackson's que ficaram falando do filme,comentando,parecia que não tinha como ficar ruim...
Quando chegou hoje,acordei pela manhã com a nostalgia de ter visto o filme e mais nostalgia ainda porque o Domingo Legal passaria uma homenagem ao Michael,demorou muito,e novamente,quando eu estava terminando o almoço,começou a homenagem,com certeza,era uma homenagem muito legal,mas aí,começaram algumas coisas que fez com que os Jackson's ficassem bravos e que comentaram no Twitter e eu fui uma que comentei...No programa,falaram que o Michael havia feito 50 plásticas só no rosto,falaram que ele era um cara com distúrbio psicológico e foi por esse motivo que ele balançou um dos filhos na sacada e aquelas merdas todas que a mídia fala,com toda a certeza a homenagem foi boa,mas algumas coisas que não são verdades foram colocadas ali e uma das coisas que mais deixaram os Jackson's revoltados foi que,eles pegaram um poster do Bad,aqueles de papel que fica de pé sabem?Pois é,pegaram um daqueles e colocaram um capuz preto na região da cabeça e disseram que estava tampado porque ali estava uma foto que a polícia fez mostrando como o Michael Jackson seria aos 50 anos se não tivesse feito plástica,quem viu,sabe,quem não viu,liguem-se aqui,a foto eu não tenho,quem tiver,pode postar aí nos comentários que eu agradeço desde já,colocaram a testa e os dentes de quando o Michael havia 12 anos,colocaram um bigode ridículo,para vocês terem uma ideia,minha mãe ficou debochando da foto e eu fiquei rindo da foto,eu só fui parar agora pouco e apenas de me lembrar já estou rindo novamente,acho que a maioria já viu a foto antes,porque ela circula nas redes sociais a muito tempo,e também não posso me esquecer que na foto ele estava negro e muitos no Twitter disseram:"Então o vitiligo foi causado por causa das plásticas?Porque se vocês estão mostrando ele aos 50 anos,ele deveria estar branco por conta do vitiligo" e outras coisas que eu concordei com esse tweet e com os outros,as pessoas que tem Twitter se quiserem ver o que comentaram da homenagem,olhem na tag #MichaelJacksonNoDomingoLegal,e até agora o pessoal está comentando...
E é isso,essa é uma parte da homenagem do blog,falando das homenagens feitas no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário