segunda-feira, 8 de abril de 2013

Michael Jackson sobre Ryan White


"Eu tive a visita do pequeno Ryan White na minha sala de jantar falando para a mãe dele à mesa:

''Mãe, quando você me enterrar eu não quero estar de terno e gravata. Não me ponha terno e gravata. Eu quero estar de jeans e camiseta.''

Eu disse: 'Com licença, eu preciso ir ao banheiro.'

Eu corri para o banheiro e chorei. Imagine um garoto de 12 anos dizendo para a mãe como enterrá-lo. Foi isso que eu o ouvi dizer. Como pode o seu coração não amolecer por uma pessoa assim?

Ouvir esse garotinho dizer para a mãe como enterrá-lo me machucou. Era como se ele estivesse preparado para isso e quando ele morreu ele estava usando OshKosn jeans, camiseta e um relógio que eu dei para ele.

Eu me senti tão mal...
Eu só queria abraçá-lo e beijá-lo, dizer que o amava, e eu fiz tudo isso quando ele estava vivo. Eu cuidei dele e ele ficou na minha casa. Mas vê-lo deitado lá...

Eu falei com ele: 'Ryan eu prometo que farei alguma coisa em sua honra em meu próximo álbum. Eu vou criar uma canção para você. Eu vou cantá-la. Eu quero que o mundo saiba quem você é'. Eu fiz Gone Too Soon''

Michael Jackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário