sexta-feira, 1 de março de 2013

Carta de Michael:

"Eu aprendi que é o que você colocar na sua mente. O que você pensa e faz, o torna a pessoa que é. Você pode colocar qualquer objetivo na mente e ela vai torná-lo realidade. Então isso significa que podemos programar-nos a ser as pessoas que queremos ser, independentemente dos assuntos é, viver nela por um programa mental e físico, um sistema onde se aprende a fazer e estudar todos os grandes e se tornar maior. meu programa será composto de: Eu sou bonito Eu sou bonito Eu sou lindo Deus é por mim, quem será contra mim Eu sou bonito Eu sou uma nova pessoa agora bonito, conhecedor do segredo e determinado com fogo para mover montanhas em tudo o que faço. Eu moldo meu próprio mundo, eu sou bonito. O antigo Eu ficou lá trás Eu vou marchar em frente agora. MJ"

Nenhum comentário:

Postar um comentário