sábado, 9 de fevereiro de 2013

A solidão

A letra de "She's out of my life",que compunha o album Off The Wall,fez Michael chorar na gravação:o astro se identificou com a letra.Mais tarde,diria:"Eu deixei que construíssem tanta coisa dentro de mim...eu tinha 21 anos e era rico em diversas experiências,mas pobre de alegria".Sem duvidas,a emoção de Michael transborda em cada frase e essa emoção toca o público até hoje.
A letra que tanto emocionava Michael diz:"Ela está fora da minha vida e eu não sei se rio ou choro,não sei sevivo ou morro,e isso me corta como uma faca.(...)E aprendí que amor não é posse,e aprendí que o amor não vai esperar,agora aprendí que o amor precisa de expressão,mas aprendí muito tarde (...)Maldita indecisão,amaldiçoado orgulho,mantive meu amor por ela profundamente trancado,e isso me corta como uma faca,ela está fora da minha vida".
Michael,na época de Off the wall,disse que chegou a andar de madrugada pelas redondezas de sua casa à procura de um amigo,de alguém para conversar,tamanho era seu vazio.Certa vez,ele chamou uma prostituta a seu camarim.Disse que não queria fazer sexo,apenas conversar.A moça,cujo nome era Lillias Harris,sem entender a razão daquilo e insensível para com as necessidades reais de Michael,deicou seu telefone e disse,antes de sair:"Eu não quero conversar.Mas se quiser transar,me chame.Para você eufaço de graça".Claro que ele nunca chamou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário